trabalhar

Trabalhar na internet foi à solução encontrada pela Manuela que há 6 anos vivia frustrada com o seu trabalho por causa do baixo salário, jornada de trabalho e pressão do chefe.

Isso acontece com você?

A frustração de Manuela causou uma série de problemas emocionais, familiares e inclusive conjugal, porque dependia do marido para manter as despesas da família.

Manuela passou então a procurar maneiras de trabalhar na internet de forma honesta e descobriu.

Continue aqui comigo!

Trabalhar na internet é o futuro do mercado

Não é nenhuma novidade que o mundo sofre transformações, que afetam a sua vida e da sua família e causa conflitos às vezes difíceis de serem superados.

Eu não sei a sua profissão, a realidade é que algumas profissões já deixaram ou deixarão de existir em breve, caso não utilize a internet.

Por exemplo, a Tele medicina por causa da pandemia, as pessoas deixaram de circular na rua, porém o atendimento remoto aos pacientes continuam devido o avanço tecnológico.

Da mesma forma a educação escolar e superior, que se beneficia das ferramentas tecnológicas e da internet, para oferecer ensino a distância e online.

Por isso, “38% da população adulta do Brasil de 18 a 64 anos estão envolvidas com alguma atividade empreendedora na internet”.

Porque perceberam que a Internet oferece a possibilidade de criar o próprio trabalho.

Você pode vender marmitas, divulgar as fotos no Instagram e utilizar o seu whatsapp para realizar as encomendas e fazer as entregas de bicicleta. Saiba mais aqui!

Ou você também pode criar um negócio na internet, mesmo que você não possua nenhum conhecimento sobre internet, trabalhar em casa e ganhar dinheiro online.

Se quiser saber mais acesse aqui.

Trabalha onde você quiser

Você pode exercer a tua “atividade profissional”, onde quiser. Isso mesmo, com um computador e conexão com a internet.

Para isso é necessário automatizar os processos, estrutura de vendas e acompanhar as métricas. Por isso que você escolhe onde deseja trabalhar.

Imagina trabalhar na Cafeteria, Faculdade, Parque, Praia, Coworking, Quarto, Sala, Cozinha, não necessariamente você precisa criar um escritório em casa.

Desde que você consiga, trabalhar de forma produtiva e sem interrupções, porque é um serviço profissional igual a qualquer outro.

Exige responsabilidade, comprometimento e dedicação.

O diferencial é que depende única e exclusivamente de você para ganhar dinheiro.

Você não precisa necessariamente trabalhar horas por dia, apenas dedique algumas horas para cumprir suas tarefas.

O local onde você vai trabalhar é de acordo com o que você deseja conquistar de objetivo. Se você quer viajar e conhecer o mundo, você pode trabalhar no quarto do hotel.

No meu caso eu queria trabalhar na minha casa, estar presente a minha família, trabalhar na hora que eu quiser, por isso criei um escritório em casa.

O mais importante é que você saiba que pode trabalhar onde você quiser, desde que possua o computador e conexão com a internet.

No horário que você quiser

Talvez você saiba ou não, quando iniciei meu primeiro projeto na internet, ainda estava na faculdade de administração de empresas.

Tinha uma loja virtual e fazia a conciliação dos pagamentos e liberação dos pedidos tudo de madrugada, porque, trabalhava de dia e estudava a noite.

Chegava em casa 23h: 45 tomava banho, jantava e ia trabalhar na maioria das vezes até as 3 da manhã. Essa rotina durou por um ano e meio.

Foi quando eu descobri que eu havia investido num negócio que não me satisfazia pessoalmente, eu não queria apenas ganhar dinheiro.

Eu percebi que seria muito feliz como ser humano, ajudando outras pessoas a conseguirem trabalhar na internet, ser bem remunerado fazendo o que gosta.

Infelizmente o ensino educacional do Brasil seja de qual for o nível, fundamental, médio ou superior, não nos prepara para o empreendedorismo, isso limita nossas habilidades empreendedoras.

Somos educados a estudar e trabalhar para os negócios das outras pessoas, segundo o UOL apenas “1% da população brasileira detém 49% de toda a riqueza familiar do país chegando a US$ 3,5 trilhões”.

Uma vez ouvi de um grande player do mercado digital a seguinte frase “A internet transforma vidas, a jornada é simples, porém não é fácil”.

Sem pagar nada para iniciar

Para trabalhar na internet o recomendado é comprar um curso, estudar este curso e colocar em prática todo o aprendizado adquirido.

Por que comprar um curso? Porque a pessoa já trilhou o caminho que você deseja trilhar, os possíveis erros ela já cometeu por você.

Ela vai te ensinar o caminho correto e você ganha tempo e dinheiro.

Agora se você não tem recurso para investir num curso, você pode e deve estudar pelos vídeos do youtube de graça.

Porém, você vai precisar investir o teu maior ativo, que é o seu tempo.

Imagine que você tem apenas 2h por dia para estudar o conteúdo, e esse conteúdo não funciona para você, ou porque é muito denso e avançado, ou falta informação.

Você vai procura outro conteúdo e assim sucessivamente, e quando você percebe está num ciclo vicioso gastando tempo, sonhando que vai encontrar o caminho das pedras.

Para você iniciar sem pagar nada, você pode se cadastrar nas plataformas de produtos digitais, escolher um produto, afiliar-se e recomendar os produtos nas suas redes sociais.

É uma maneira gratuita de iniciar até você conseguir levantar um valor para investir num curso que te ajude a trabalhar na internet de forma honesta e lucrativa.

Criar um negócio

Como trabalhar na internet? Antes de qualquer coisa para trabalhar na internet você precisa ter um serviço ou produto criado por você ou outra pessoa.

Dessa forma, você consegue criar um negócio. O que é um negócio na internet? “É qualquer atividade comercial baseada na internet”.

Além do que o custo para criar um negócio na internet é muito baixo, considerando as possibilidades de monetizar o negócio.

Porém não adianta você criar um negócio, e não ter pessoas interessadas no produto ou serviço.

Desta forma, é necessário antes, fazer pesquisa de mercado, estudar o público alvo e definir as metas.

Você precisa criar uma audiência para que o problema desse público seja resolvido com o seu produto ou serviço.

Quando você consegue um público engajado com o seu negócio as suas vendas passam a ser recorrentes, isto porque, você entrega conteúdo de valor para esse público.

Através das mídias sociais, você pode disponibilizar os seus conteúdos de maneira gratuita com objetivo de ajudar o público na solução dos seus problemas.

À medida que você consegue de fato ajudar esse público, você consegue vender seus produtos e serviços de forma natural.

Ou seja, você não vai precisar convencer a pessoa, porque ela já confia no seu trabalho.

Trabalhar na internet é trabalhar com o mundo inteiro

A internet não impõe limites geográficos, ou seja, a partir do momento que você cria um negócio, ele fica disponível para as pessoas do mundo inteiro.

A grande vantagem é que você pode expandir sua marca para fora do país, isso cria novas oportunidades, assim como também novas formas de rentabilizar o negócio.

Imagina você conseguir levar a sua mensagem, a sua marca, o seu trabalho para a Europa, por exemplo?

Daí você consegue vender o seu produto ou serviço e receber o pagamento em dólar ou euro.

O quanto financeiramente representaria para o seu negócio, obter ganhos de moeda estrangeira.

Por isso, quanto mais dedicação você empregar no negócio, mais pessoas você consegue alcançar e impactar mundo a fora, e desta forma, começar a alcançar teus sonhos.

Muitas pessoas literalmente transformaram suas vidas, a partir da criação de um negócio na internet, porque as pessoas passam em torno 4h conectadas na internet consumindo conteúdos.

Sejam conteúdos, escritos, áudios e vídeos.

Então busque a sua oportunidade de criar o seu negócio na internet, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento, você pode aprender, basta dedicação e empenho.

Nesse sentido você pode mudar a sua vida na próxima semana aqui.

Trabalhar na internet gera impacto social

Independente o modelo de negócio que você utiliza, é importante destacar que o seu objetivo é causar uma transformação na vida das pessoas.

Se por exemplo, você vende serviços de finanças pessoais, ou seja, você ajuda as pessoas a economizar dinheiro e investir de forma correta para obter ganhos.

Este serviço é de relevância para a sociedade, e para as pessoas compulsivas evitarem o endividamento, e dessa forma através da distribuição de conteúdo.

Você cria oportunidade da pessoa aprender a valorizar seu dinheiro, gastando e investindo de forma adequada para evitar a compulsão.

E assim sua vida muda a partir desse aprendizado.

Por essa razão, você precisa ter um propósito para sempre ser lembrado e assim estabelecer novas conexões positivas, afetivas e duradouras.

Deste modo você se destaca pela humanização e tangibilidade de valores que conecta as pessoas de modo à sempre buscarem e adquirir a sua solução através dos seus serviços.

Conclusão

Agora que você já sabe os motivos e porque você também deve trabalhar na internet.

Deixe aqui a sua opinião deste conteúdo e como você gostaria de trabalhar na internet?

Ate à próxima

CURSO GRÁTIS REVELA!

O modelo de negócio para trabalhar em casa pela internet, capaz de gerar 5 dígitos mensais sem investir em anúncios.
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!